Início Internacional Italianos rendidos ao ‘novo CR7’ do FC Porto

Italianos rendidos ao ‘novo CR7’ do FC Porto

227
0

O FC Porto vai ser um dos clubes mais interventivos no próximo mercado de transferências. Tudo porque os dragões precisam de muitos milhões, para equilibrar as contas. De acordo com o portal italiano Calcio Mercato, há um jogador que desperta atenções na Serie A. E que pode sair por muitos milhões.

Então, Fábio Silva está na lista de saídas do FC Porto. O avançado português, de apenas 17 anos de idade, tem uma cláusula de rescisão de 125 milhões de euros, mas de acordo com o portal Goal, o jogador poderá sair por 40 milhões de euros. Tudo por essa necessidade do FC Porto em fechar algumas saídas.

Nesse sentido, Fábio é um dos mais valiosos do elenco. Mesmo sem ser uma aposta constante de Sérgio Conceição, o jogador português vale pela sua promessa. Ele é visto como um dos maiores jovens talentos da Europa e, segundo o Calcio Mercato, Fábio Silva é o “legítimo herdeiro de CR7”.

A Juventus estaria, então, na linha da frente para levar o jogador do FC Porto, um negócio que será mediado por Jorge Mendes. O super agente, que levou Cristiano Ronaldo para Turim, deverá agora intermediar mais uma transferência bombástica, desta feita pelo promissor avançado do FC Porto.

Fábio Silva é visto como um dos mais promissores. O jogador tem contrato com os dragões até 2024, contrato que aumenta até 2025, assim que o jovem completar 18 anos de idade, no próximo mês de julho. De acordo com o Goal, Fábio Silva gostava de ter mais oportunidades no FC Porto e apostaria em seguir no clube por mais algum tempo. No entanto, a necessidade dos azuis-e-brancos deve abrir-lhe novos horizontes.