Início Internacional Mulher de Buffon vira-se contra irmã de Cristiano Ronaldo

Mulher de Buffon vira-se contra irmã de Cristiano Ronaldo

214
0

Elma Aveiro está no centro de uma polémica na Itália. A irmã de Cristiano Ronaldo pronunciou-se publicamente sobre o desaire da Juventus na Taça de Itália e as suas declarações não estão a cair bem. Agora, foi a esposa do guarda-redes italiano, Gigi Buffon, a repreender a postura crítica de Elma, em declarações à Rádio 1.

As irmãs de Cristiano Ronaldo são muitas vezes demasiado vocais na defesa do astro da Juventus. Sempre que alguma decisão ou ação não lhes agrada, elas vêm rapidamente a público comentar e criticar nas redes sociais. Sempre na defesa de Ronaldo, mas nem sempre com opiniões politicamente corretas.

Voltou a acontecer, após a final da Taça. O Nápoles ganhou a final no desempate por grandes penalidades, depois de uma partida em que a equipa fez mais por merecer a Taça do que a Juventus, com poucas oportunidades. No final, Elma saiu na defesa do irmão, que ficou em branco na partida.

“Que mais podes fazer? É isso e não passa disso, por isso meu querido, sozinho não fazes milagres. Não consigo perceber como se joga assim. Enfim… Cabeça erguida, mais não podes fazer ‍meu Rei”, escreveu Elma Aveiro, nas redes sociais, arrasando os companheiros de equipa do português, mas também o treinador.

A reação de Elma Aveiro não caiu bem na Itália e agora até Ilaria D’Amico, mulher de Buffon, o melhor em campo na final da Taça, criticou essa postura: “Familiares, irmãos e mulheres não devem usar as redes sociais, porque muitas vezes os maridos e irmãos não gostam. Se eu fosse jogador de futebol gostaria de expressar os meus pensamentos, mas não acho que concordaria se o meu companheiro ou a minha mãe escrevessem por mim. Acho que os familiares não devem tornar-se comentadores”.