Início Outros Cristiano Ronaldo tem Rolex avaliado em mais de 400 mil euros

Cristiano Ronaldo tem Rolex avaliado em mais de 400 mil euros

559
0

Cristiano Ronaldo é também conhecido por ser um homem que aprecia os seus luxos e o melhor que a vida lhe pode oferecer. O craque português, de 35 anos de idade, não esconde a sua infância mais modesta, mas agora que é um dos desportistas mais ricos do mundo, há anos, Ronaldo não se proíbe de ter os produtos mais luxuosos. De acordo com o jornal catalão Mundo Deportivo, o astro da Juventus tem mesmo o Rolex mais caro do mundo, que custa 500 mil dólares.

Um luxo a que poucos se podem dar, mas ao qual Cristiano Ronaldo não se negou. O português já foi fotografado com o relógio no pulso, nomeadamente num momento romântico com a namorada Georgina Rodríguez. Os dois posaram juntos para o Instagram do craque, após a gala dos Globe Soccer Awards, no Dubai, e o seu Rolex GMT Master Ice chama a atenção.

Cristiano tem vários carros de luxo, essa que é uma das suas grandes paixões, mas poucos saberiam que o jogador português, nascido na Madeira, tinha também este gosto requintado para relógios, e logo com o foco nos mais caros.

A Rolex é uma das marcas mais clássicas e o português tem o mais caro dos seus modelos. O relógio é em ouro branco e tem ainda diamantes de 30 quilates, o que justifica o valor. São mais de 445 mil euros que o relógio custa e é o mais caro que a luxuosa marca suíça alguma vez. E pode ser visto no pulso do astro português que não resiste a uns bons diamantes no seu guarda jóias.