Início Mercado Custo Zero: Benfica e FC Porto disputam jogador do Manchester United

Custo Zero: Benfica e FC Porto disputam jogador do Manchester United

184
0

Segundo o jornal britânico Daily Star, Benfica e FC Porto estão interessados no jovem médio Dion McGhee, do Manchester United. O clube onde joga Bruno Fernandes dispensou está semana oito jovens e este é dos que tem maior número de interessados.

Muito bem referenciado, McGhee está a ser cobiçado pelo treinador Steven Gerrard, do Glasgow Rangers, assim como outros emblemas da Premier League, como o West Ham e o Watford.

Aos 19 anos é visto como uma das maiores promessas e só a existência de um meio-campo com Bruno Fernandes, Paul Pogba, Fred ou Nemanja Matic retiram o jovem da equipa principal dos red devils, treinada por Solskjaer.

Os dois grandes portugueses estão de olho e a mesma publicação diz que não estão sozinhos nesta “batalha”. Os franceses do Nice e os holandeses do AZ Alkmaar (que vão jogar a Liga dos Campeões na próxima época) também têm interesse no médio.

Isto no momento em que o campeonato nacional está ao rubro, com os dois rivais separados por três pontos, com vantagem no confronto direto para o FC Porto. O Benfica vive uma das maiores crises do seu historial e já é falado o regresso de Jorge Jesus ao clube em que venceu três campeonatos. Veremos se também haverá “guerra” fora dos relvados pelo craque inglês.