Início Outros Voz do BB goza com Hélder

Voz do BB goza com Hélder

276
0

Os concorrentes discutiam sobre a presença na final do programa quando a voz do Big Brother brincou com o concorrente Hélder, repescado juntamente com Daniel Monteiro: “Podemos fazer um casting para lhe arranjarmos uma namorada”.

Noélia, a concorrente do Algarve, brincou sugeriu que a Hélder arranjasse uma namorada psicóloga e explicou: “Tu não te podes dirigir a todas as mulheres que tu vês a trabalhar nalgum lado com essa maneira…”.

Mais à frente, Hélder voltava a dizer que era um “Don Juan” e a voz do Big deu uma grande resposta muito engraçada: “Deixe-me dizer-lhe uma coisa, aqui no Big Brother a sua taxa de sucesso é zero”.

Noélia é uma das concorrentes mais acarinhadas da casa do Big Brother 2020 mas também umas das menos queridas de todos os concorrentes. Hoje, depois de ter começado o dia com uma forte discussão com Hélder e Pedro Alves, foi a vez de Sandrina “sair na rifa”

A jovem alentejana não gostou de ver Noélia agarrar numa taça de fruta cortada e de a mostrar para as câmaras do Big Brother. A concorrente do Algarve afirmou que não havia falta de comida na casa e que não concordava com o desperdício alimentar.

Sandrina mostrou-se muito chateada com esta atitude de Noélia, uma vez que a taça de fruta tinha cortada por Iury. “O que fizeste para a câmara é feio. Eu não gostei Noélia… Parece que estamos aqui a estragar comida”.

Noélia respondeu: “Eu não sabia de quem era a taça, mas que só o fez porque quis mostrar que não havia falta de comida na casa”.

Sandrina mostrou o seu descontentamento: “Achas-te no direito de mostrares à câmara o que fizemos? Daqui a pouco dou um peido e tu vais mostrar à câmara. Eu até já tenho medo de deixar aqui alguma coisa porque tu mostras e envergonhas-me“