Início Mercado Benfica na corrida por ex-FC Porto

Benfica na corrida por ex-FC Porto

1995
0

O Benfica está interessado na contratação de Jean-Michael Seri, médio da Costa do Marfim, que foi revelado pelo FC Porto. Em 2012, o poderoso médio chegou à equipa do FC Porto, de uma equipa da Costa do Marfim, o ASEC Mimosas. No entanto, o jogador acabaria por ter vida curta nos dragões e acabaria por sair para o Paços Ferreira, onde aí sim, deu realmente nas vistas em Portugal.

Depois de duas épocas muito boas no Paços, o jogador seguiu para o Nice, onde se revelou como um dos melhores médios da Liga francesa. Depois, assinou com o Fulham, onde permanece, mas já com uma estadia mais inconstante, onde se incluiu um empréstimo ao Galatasaray.

De acordo com a Sky Sports, o jogador pode agora regressar a Portugal, mas para jogar no Benfica. O jogador tem agora 29 anos e seria um dos mais desejados por Jorge Jesus, para o meio-campo.

William Carvalho seria a prioridade de Jorge Jesus, mas como a operação está mais dificultada, parece que Jean-Michael Seri será a alternativa. O jogador viveu, na Liga francesa, o momento mais alto da sua carreira e chegou mesmo a ser apontado ao Barcelona.

Na altura, a transferência não se concretizou e o jogador pode mesmo rumar à Liga portuguesa, nove anos depois de ter chegado a Portugal, com o sonho de jogar no FC Porto. Acabou por nunca passar da equipa B dos dragões, estranhamente. Para muitos, o jogador já mostrava o potencial suficiente para ter merecido mais atenção do FC Porto, que acabaria por o perder para o Paços de Ferreira.