Início Outros BOMBA NACIONAL: Denúncia de Maria João Abreu leva à prisão da mãe...

BOMBA NACIONAL: Denúncia de Maria João Abreu leva à prisão da mãe de Sara Barradas

5620
0

A mãe de Sara Barradas foi condenada a sete anos de prisão por burla qualificada, que envolve familiares e algumas figuras públicas como José Raposo, Maria João Abreu e o atual marido, o músico João Soares, Gisela João, entre outros.

Felisbela Dias é organizadora de eventos e tem 48 anos. Segundo a revista Flash, o esquema de burlas começou em 2014, em conjunto com o seu marido, João Almeida, e era o seguinte: “O casal não conseguia pagar 1300 euros de renda mensal de uma casa na zona do Alto de São João, em Lisboa”.

“É então que Felisbela e João inventam ter contacto com um funcionário do Banco Santander Totta, chamado Filipe Martins, que teria acesso a imóveis e veículos penhorados ou resultantes de incumprimentos de clientes, que a instituição queria vender a preço de super saldo. Só que Filipe Martins já tinha morrido e era um antigo colega do pai de Felisbela no banco”.

A filha, Sara Barradas, já reagiu na sua conta do Instagram,, com uma frase do escritor brasileiro Drummond de Andrade: “Eu não quero palavras e nem insinuações, porque palavras se vão ao vento, e insinuações se acaba com o tempo”.

Depois de ser a protagonista da última telenovela da TVI, Quer o Destino, Sara Barradas não vive o melhor momento na sua vida pessoal e tem aproveitado para estar ao lados dos grandes pilares da sua vida, a filha, Lua, de um ano, e no marido, José Raposo.