Início Mercado Reforço do Benfica com COVID-19

Reforço do Benfica com COVID-19

511
0

Segundo o jornal A Bola, Rodrigo Pinho está infetado com COVID-19 e vai falhar a deslocação a Barcelos, para defrontar o Gil Vicente. O avançado testou positivo no último teste, realizado antes do fim-de-semana, e ficou na Madeira a cumprir o isolamento profilático.

Segundo o jornal A Bola escreve esta quinta feira, na sua edição em papel, “se dependesse do avançado brasileiro de 29 anos, as malas já estariam a ser feitas para apanhar o avião do Funchal para Lisboa, pois é esse o seu desejo, com o sentimento de missão cumprida no Marítimo e apostado em poder ajudar as águias a lutar por todos os objetivos que ainda têm em mira e a espreitar as eliminatórias da Liga Europa, antecâmara do sonho que tem na carreira, que é o de jogar a Liga dos Campeões”

O empresário de Rodrigo Pinho, futuro jogador do Benfica, falou sobre o futuro do avançado brasileiro e revelou uma proposta do grande rival FC Porto. Não sabe se o avançado do Marítimo pode rumar à Luz nos próximos dias. “Não fui procurado nem por um nem por outro [Sporting e FC Porto]. Soube através de outros empresários que ambos estariam interessados e que o FC Porto chegou até a fazer uma proposta ou algo do tipo. Eu, Márcio [Bittencourt], não tive contacto com dirigentes ou alguém dessas equipas”.

“Depois do pré-contrato, acabou por surgir essa possibilidade. Não sei como, porque não falei com o Marítimo ou o Benfica. Não sei se os presidentes falaram diretamente. Se ele for agora para o Benfica, vai ser maravilhoso. Se tiver de terminar a época no Marítimo, é bom porque está bem adaptado”.