Início Liga Taremi pede desculpas após expulsão: “A minha intenção foi jogar a bola”

Taremi pede desculpas após expulsão: “A minha intenção foi jogar a bola”

197
0

O jogador iraniano esteve no melhor e no pior do clássico frente ao Benfica. Marcou o golo do empate mas acabou por ser expulso com cartão vermelho direto, depois de uma entrada duríssima sobre Nicolas Otamendi. Já veio pedir desculpas no seu Twitter:

“Peço imensa desculpa a todos os meus colegas, equipa técnica, a todos os adeptos do FCP e equipa de arbitragem pelo meu cartão vermelho. A minha intenção foi jogar a bola e nunca lesionar o jogador do Benfica. Sinto uma enorme tristeza neste momento por deixar o Porto com 10 jogadores numa altura tão crucial do jogo”.

Sérgio Conceição também falou sobre este lance que marcou o jogo: “Foi um jogo complicado para as três equipas. Foi muito competitivo, como eu esperava, uma intensidade acima da média e repartido em termos de ocasiões. Na primeira parte podíamos ter saído para o intervalo em vantagem”.

“Depois, podem dizer o que quiserem, mas aquilo que eu vi no jogo, os factos, são que tivemos duas ou três ocasiões na primeira parte para aumentar a vantagem no marcador. A partir do momento em que o Mehdi Taremi é expulso, as coisas ficam mais difíceis. Reduzidos a 10 e com 120 minutos nas pernas. Mas, mesmo assim tenho a dizer que o Marega teve uma oportunidade flagrante para vencer o jogo”.

“O Benfica tentou defender com dois laterais, o Grimaldo e o Nuno Tavares, porque sabia que a nossa ala direita é muito forte. E, ao contrário do que disse o treinador adversário, o Corona e o Marega fizeram um bom jogo. Aliás, os meus jogadores estiveram muito bem”.

Fotografia: Miguel Pereira/Global Imagens